sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

#Séries- The Following

Olá galera, tudo bem com vocês? 
Hoje eu vim falar de uma das minhas séries favoritas! HAHA.
Já ouviram falar de The Following? Já assistiram algum episódio?
Eu sou suspeita de comentar, pois me apaixonei pela série, ela envolve algumas coisas que eu gosto como, suspense, ação, drama e um pouco de terror também. E outro ponto incrível é a trilha sonora que não deixa a desejar! :)

Sinopse:
Das mãos de Kevin Williamson (The Vampire Diaries, Scream, I Know What You Did Last Summer), chega mais uma nova série na Warner. The Following é um thriller policial que deixará seus nervos à flor da pele desde o momento em que conhecer Ryan Hardy (Kevin Bacon, vencedor do Golden Globe) e seu parceiro Joe Carroll (James Purefoy - Roma).

Somente nos Estados Unidos há 300 assassinos em série em atividade. Já pensou se eles se comunicassem ou formasse uma aliança? O que aconteceria se ainda elegessem um líder? 

Conheça Joe Carroll, um dos assassinos em série mais carismático da história, o homem que há nove anos matou cruelmente 14 moças da Universidade de Virginia, onde era professor de Literatura. Ryan Hardy é um agente aposentado do FBI e foi escolhido para capturá-lo. Agora, ele terá que voltar à ativa para conseguir rastreá-lo para logo descobrir que diversos seguidores resolveram se unir a causa de Carroll.






Observações:
A série é transmitida pela Warner Channel, e a segunda temporada estréia nessa sexta (31) , ás 22:25. (Ebaa)! *-*
Outro ponto muito interessante é que várias obras de Poe, é citada na série, e isso dá um toque super especial! 



Espero que tenham gostado! 
Se você acompanha a série, me conta quais são suas expectativas para a segunda temporada. :)
Beeijos.
Cherry.


Nenhum comentário:

Postar um comentário