segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

#Curiosidades
Olá galera tudo bem?
Hoje eu vim aqui para falar um pouco sobre a maratona literária, alguém ai participa, ou já ouviu falar?
A maratona literária é uma semana em que os leitores se  dedicam para ler um determinado número de livros, com o objetivo de superar suas metas. Por exemplo: Se você costuma ler 2 livros em uma semana, tente ler 3 e assim por diante.
A maratona de 2014 teve início nesta segunda feira (13) e terminará dia (19). As inscrições foram feitas pelo blog Café com blá blá blá, e os inscritos concorrem a sorteios muito legais.
Infelizmente não consegui me inscrever a tempo, mas ainda assim vou tentar me superar durante essa semana e ler alguns livros que já estão na espera por um tempinho, entre eles estão:
 Harry Potter e o cálice de fogo (J.K. Rowling) 583 páginas.

 Wake Despertar (Lisa McMann) 205 páginas.

E Descanse em paz, meu amor... (Pedro Bandeira) 79 páginas.

No final da maratona volto para falar um pouco sobre a minha experiência e com resenha sobre algum dos livros citados.
Se você também se animou e irá tentar algum novo recorde desejo boa sorte e uma boa leitura.
Beijos.
Cherry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário