terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Livros da Semana!

   Ontem a nossa blogueira Cherry falou sobre a maratona de livros, como ela eu também perdi a inscrição, porém tenho a minha meta para essa semana também.
   Não sou super rápida lendo, me considero meio lerda (risos), porque vou ler apenas dois livros essa semana, que são Harry Potter e o Enigma do Príncipe e A Esperança. 
   Enfim, na semana que vem eu já vou postar a resenha de um dos livros, na verdade vai ser três resenhas porque é da trilogia Jogos Vorazes, vou falar um pouco de cada livro, dar minha opinião e etc. Não vou falar ainda de Harry Potter, porque quero falar da saga toda, quando eu terminar de ler, vou contar um pouco da minha experiência com esse mundo da Rowling.


Livros da semana: 

A Esperança
Autor: Suzanne Collins
Editora: Rocco
Ano: 2011
Paginas: 424



Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Autor: J.K. Rowling
Editora: Rocco
Ano: 2005
Paginas: 472 


- Larissa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário