quarta-feira, 21 de maio de 2014

TAG: Chatices Literárias

    Olá leitores ;)
    Estava curiando o blog Livreando, e acabei achando essa tag lá, que foi respondida pela Daniele. E já que ela deixou em aberto, resolvi responder aqui também.

1) Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato?
A Esperança. Acho que fiquei esperando demais do livro, por causa dos outros dois anteriores, e acabei me decepcionando.

2) Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?
Não gostei muito do livro O Ladrão de Raios, não é que achei ele ruuuuim, ele é divertido, mas eu senti falta de algo a mais.

3) Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?
Paixão, da saga Fallen. Gosto muito da saga, mas paixão ficou meio enrolado.

4) Um livro com personagem intragável?
A Maldição do Tigre, a personagem principal Kelsey, não fui a cara dela, o jeito com que ela age sobre os problemas me irritou. (Obs: só não coloquei a Luce de Fallen aqui porque gosto dela no ultimo livro)

5) Um livro com final terrível?
A Esperança novamente rs. Foi o final que estragou tudo.

6) Universo que você nunca gostaria de morar?
O universo do livro Jogos Vorazes rs.

7) Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?
A Mulher Do Vizinho, acho que não tenho animo para ler ele, porque minha professora da 7 serie atormentava a sala por causa deste livro.

8) Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?
O Vendedor de Sonhos, li ele porque minha amiga insistiu, comecei meio que me arrastando, mas no final acabei gostando.

     Iae, o que acharam? Creio que muitos vão surta por causa dos meus comentários em relação ao livro A Esperança rs, mas queria dizer que gostei muito da trilogia, só o ultimo livro que eu realmente não me decepcionou.
     Se tiver uma tag legal, mande pelo e-mail (depoisdoslivros@gmail.com), não esqueça de colocar quem que você quer que responda a tag.

   Obrigada pela atenção, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário