quinta-feira, 17 de abril de 2014

Continuaçao da trilogia Millennium escrita por outro autor

   Isso mesmo leitores, a trilogia Millennium do autor Stieg Larsson (que morreu em 2004), terá continuação escrita por David Lagercrantz.
   Lagercrantz assinou contrato com a Norstedts, e a previsão para o novo livro será para 2015.
   Essa nova obra não terá nada a ver com o quarto romance que Larsson estava escrevendo, e que infelizmente não terminou, por causa de sua morte.
   "Obviamente se desenvolverá a partir dos livros anteriores. Blomkvist e Salander estarão presentes, assim como outros personagens", afirmou a diretora de publicações da Norstedts, Eva Gedin "Claro que estamos muito animados. Acreditamos ter encontrado um autor esplêndido para o projeto", disse.
(Veja mais AQUI)

    Nunca li a serie, não por falta de interesse, mas porque ainda não tive oportunidade de compra-lá.
   Vi várias coisas sobre essas obras, a maioria elogios, e isso atiçou minha vontade de lê-los. Além da curiosidade de assistir o filmes, que é baseado no primeiro livro.
    Mesmo não sabendo muito sobre a história dos livros, e sobre o autor, fiquei meio incomodada, essa ideia de fazer continuação feita por autores diferente nunca me agradou.
   Então gostaria de saber de vocês, para quem já leu o livro, acha que vai ficar legal? Acha que devia ter continuação, ou que a história deveria ficar como está? E para quem não leu, e tem opinião formada sobre esse assunto (de uma obra terminar de ser escrita por outro autor), o que acha?
    Enfim, por hoje é só, mas antes de me despedir queria me desculpar pela ausência dos últimos dias, aconteceu uns problemas, umas reviravoltas da vida, e acabei ficando sem tempo, mas agora estou de volta.
    Obrigada pela atenção, beijos e até a próxima ;)
- Larissa 

(Fonte: Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário