sexta-feira, 21 de março de 2014

#Séries- Vikings

Olá leitores, vamos falar sobre séries? \o/
Hoje venho falar com vocês sobre uma série que no começo eu tinha dúvidas se seria ou não tão boa quanto eu ouvia comentar por aí, mas a cada episódio que assistia a série foi me cativando cada vez mais! 
Alguém ai já assistiu Vikings? 


Sinopse: A série irá acompanhar a história do jovem guerreiro viking Ragnar Lothbrok(Travis Fimmel), que anseia para descobrir civilizações através dos mares. Com a ajuda de seu visionário amigo Floki(Gustaf Skarsgård), eles constroem uma nova geração de navios mais rápidos e mais elegante. Jarl Haraldson(Gabriel Byrne), é senhor de Ragnar e adversário. Um homem de pouca visão, Jarl é suspeita das ambições de Ragnar e vai travar com ele uma luta pela supremacia.

Observações:
Se você assim como eu adora batalhas, mitologia e intrigas, Vikings com certeza não vai te decepcionar, a série é produzida pelo History Channel, os episódios duram em média 40 min e apresenta os famosos exploradores, comerciantes, guerreiros e corsários nórdicos a partir do seu ponto de vista.
A segunda temporada estreiou no dia 27 de fevereiro e na minha opinião foi sensacional, acredito que será bem mais empolgante que a primeira. *-*

Espero que tenham gostado, se sim, dê uma chance vale a pena rs.

Beeijos.
Cherry.




Nenhum comentário:

Postar um comentário