terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Liebster Award", brincando com novos blogs!

Olá leitores, hoje ganhamos o selo Liebster Award, que é uma espécie de brincadeira com um sistema de perguntas, para ajudar a divulgar blogs novos. Gostaríamos de agradecer ao blog Hey Karol, por escolher o nosso blog.




Regras: - Escrever 11 fatos sobre nós mesmos;
- Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag.
- Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;

A coisa aqui vai ficar meio grandinha (risos) pois somos 3 blogueiras.

Blogueira Larissa
Fatos:
1- Depois de dar dois passos já estou casada, é como se eu tivesse subido uma ladeira correndo, 100% sedentária.
2- Adoro animais, todos eles, quando era pequena sempre quis um cachorro, mas aqui em casa não da então .-. peguei gatos e hoje tenho 3 (risos)
3- Faço coleção de corujas e livros 
4- Não sei andar de salto e odeio usar vestido, me sinto um poste, enorme e estranho, fica horrível (risos) mas acho lindo, nas outras meninas não em mim 
5- 1 minuto estudando matemática e já da vontade de dormir, sou hooooorivel em matemática (risos)
6- Sei desenhar, faz tempo que não faço algum, mas ainda sei algumas coisas, principalmente desenho manga 
7- Gosto de fazer maquiagens, não essa normais do cotidiano, mas aquelas de fantasia.
8- Eu tenho mania de colocar uma capa nos livros que estou lendo, sou muito desastrada, então para proteger o livro eu faço isso.
9- Amo tirar fotos, não de mim (risos), de qualquer coisa menos de mim.
10- Sou muito lerda, sabe aquela pessoa que fica um ano tentando entender a piada? Sim eu sou assim
11- E finalmente eu tenho um medo absurdo de escuro, eu fico vendo personagens de filmes de terror, perto de mim. Parece que minha mente tem vida própria. Exemplo, vou dormir e vejo, sei lá a Samara no meu quarto (mds que ridículo) ai eu tento pensar em outra coisa, como comida, mas não adianta, porque a Samara vai aparecer na comida (risos), gente eu não consigo controlar minha mente, acho que sou a pessoa mais medrosa do século (risos).

Perguntas:
 1. Quem é você?
Meu nome é Larissa, tenho 17 anos, sou chata pra caramba, e muito lerda. Adoro animais, livro, desenho, musica, livros, filmes, jogos enfim. 

2. Se pudesse mudar algo, o que mudaria? [Algo possível, por favor]
Preconceito e maus tratos com animais

3. Em que mundo fictício você gostaria de viver?
Mundo bruxo da Rowling ou em Narnia 

4. [Sobre a pergunta anterior...] Por quê?
Já imaginou não precisar levantar da cama para pegar o controle da TV, ou arrumar o quarto sem precisar se mexer, ou melhor ainda não precisar pegar ônibus pra chegar no curso, cara magia seria perito (risos). Como disse nos fatos sobre mim, amo animais, e Narnia seria perfeito, falar com animais, e viver nesse mundo fantástico, iria ser sensacional 

5. Desde quando você é um(a) leitor(a)? 
Desde 2012, sou uma leitora novinha (risos)

6. Uma palavra estranha que você goste.
Bolufas, gente essa palavra me faz rolar de rir, é muito idiota mais cara eu não aguento.

7. Uma palavra estranha que você odeia. 
Não tenho a mínima idéia (risos) não me recordo de alguma palavra que eu não goste.

8. Uma pessoa importante que não seja da sua família.
Uma só? :O Meu namorado, pode ser? Se eu escolhe-se a Mandi ou a Cherry seria sacanagem com a outra (risos).

9. Um hábito.
(risos) Rabiscar algo quando estou sem fazer nada (ridículo isso, mas NE)

10. Acredita em destino? 
Não.

11. Qual o seu maior desejo?
Conseguir ajudar seres que precisem 

Blogueira Cherry
Fatos:
1- Eu amo dormir.
2- Eu sou ciumenta com as minhas coisas.
3- Meus seriados favoritos são Game of Thrones e The Big Bang Theory. (Mas gosto muuuito de outros).
4-Eu amo livros de fantasia e suspense.
5-Slipknot é a minha banda favorita, e eu sou A P A I X O N A D A pela voz do Corey Taylor.
6- Eu amo dias frios.
7- Harry Potter e Piratas do Caribe são filmes que não me canso de assistir <3
8-Eu sou meio chata e um pouquinho mal humorada. ( Só um pouquinho rs).
9- Eu prefiro cachorro do que gato.
10- Eu não sei jogar video-game. ( Triste né? rs)
11- Eu quero muito poder viajar bastante.

Perguntas:
1. Quem é você?
Eu sou a Cherry.

2. Se pudesse mudar algo, o que mudaria? [Algo possível, por favor]
Eu mudaria a educação das pessoas.

3. Em que mundo fictício você gostaria de viver?
No mundo fictício de Harry Potter *-*

4. [Sobre a pergunta anterior...] Por quê?
Porque como boa parte dos leitores e das pessoas que cresceram acompanhando o Harry nos livros ou nos filmes, eu me encantei pelo mundo que a J.K Rowling criou. E Hogwarts é um lar pra mim.

5. Desde quando você é um(a) leitor(a) ?
Pelas minhas contas desde 2010, porém eu lia muito pouco, hoje em dia leio com mais frequência :)

6. Uma palavra estranha que você goste.
Procrastinar ( um jeito chic de dizer que não está fazendo nada rs)

7. Uma palavra estranha que você odeia.
Não me lembro de nenhuma agora.

8. Uma pessoa importante que não seja da sua família.
Meus amigos, não tenho muitos, então os que tenho são muito importantes e especiais!

9. Um hábito.
Dormir escutando música.

10. Acredita em destino?
Sim.

11. Qual o seu maior desejo?
Poder viajar bastante, conhecer novos lugares e novas culturas.


Blogueira Amanda
1. Quem é você?
Oi, eu sou a Amanda, mas prefiro que chamem de Mandy, Mands, Mand...

2. Se pudesse mudar algo, o que mudaria? [Algo possível, por favor.]
Acho que se eu pudesse, investiria mais na cultura através de livros, porque é uma forma maravilhosa, gostosa e fácil de aprender novas coisas, mas que muitas pessoas não tem acesso.

3. Em que mundo fictício você gostaria de viver?
No de PJO  Que sonho seria passar as férias no "Acampamento Meio Sangue" treinando e aprendendo diversas coisas, e melhor ainda, sendo filha de um deus!

4. [Sobre a pergunta anterior...] Por quê?
Porque seria o máximo passar um bom tempo treinando com espadas, escudos e outras armas, acho isso incrível.

5. Desde quando você é um(a) leitor(a)?
Desde uns 10 anos de idade, que foi quando minha mãe começo me dar livros, eu demorava muuuito pra lê-los, mas lia, uns eu larguei no meio... mas foi mais ou menos nessa idade que comecei.

6. Uma palavra estranha que você gosta.
Acho que nunca parei pra pensar nisso, então não sei.

7. Uma palavra estranha que você odeia.
Acho que nunca parei pra pensar nisso, então não sei. [2]

8. Uma pessoa importante que não seja da sua família.
Isabella.

9. Um hábito.
Dormir mexendo os pés, não fizer isso, não durmo hahahaha
10. Acredita em destino?
MUITO, tudo na vida tem um propósito, e a cada coisinha que acontece, é o destino nos guiando para o caminho que devemos seguir.

11. Qual o seu maior desejo?
Tirar um ano pra conhecer o mundo, começando pela austrália, depois NYC, texas... e por ai vai.
Blogs indicados:
1. Uma Vida Chamada Livros
2. Meu Diário
3. Blog Doorey
4. Mundo da Elizabeth
5. Envolta em Palavras
6. Estante da Rob
7. Amantes por Livros e Filmes
8. Dona dos 10
9. Mundo Cinza
10. Aquênda Livros
11. Achados na Estante

Perguntas para os Indicados:
1- Gênero literário preferido?
2- Um livro desejado?
3- Um livro que tenha te marcado?
4- Personagem favorito?
5- Qual o primeiro livro que você leu?
6- Uma musica que te traz boas lembranças.
7- Qual o lugar mais lindo que você visitou?
8- Qual autor você não gosta?
9- Como você gosta de ler? (Ex: Deitada na rede.)
10- Está lendo algum livro atualmente? Qual?
11- Qual o próximo livro que pretende ler?

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Manda pelo twitter ou por aqui mesmo depois ;)

      -Larissa

      Excluir
  2. Desculpa não ter respondido logo, é que não tinha visto a mensagem :/
    Mais eu e a Gabi iremos responder Domingo!
    Fica de olho lá no Blog e muito obrigada pela indicação!
    Beijos!
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir